Seguro viagem em foco: GTA treina agentes de Curitiba e São Paulo

Atibaia Residence Hotel & Resort une lazer, conforto e eventos corporativos
16 de agosto de 2025
Baleias em Ilhéus atraem turistas e marcam temporada histórica
16 de agosto de 2025

Seguro viagem em foco: GTA treina agentes de Curitiba e São Paulo

Reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do trade turístico, a GTA – Global Travel Assistance promoveu, entre 3 e 8 de agosto, dois famtours que reuniram 80 agentes de viagem das cidades de Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A iniciativa integra a meta ambiciosa da companhia de capacitar 11 mil profissionais até o final de 2025, fortalecendo a cultura e a importância do seguro viagem no mercado.

REDAÇÃO DO DIÁRIO – com agências 

O primeiro encontro foi realizado de 3 a 5 de agosto no renomado Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC). A comitiva de Curitiba foi acompanhada por Celso Tesser, representante regional da GTA, e por Priscila Lima. Além de vivenciar a infraestrutura do resort, os participantes participaram de uma imersão exclusiva conduzida pelo presidente da GTA, Celso Guelfi, abordando tendências, benefícios e diferenciais competitivos do seguro viagem.

Já entre os dias 5 e 8 de agosto, foi a vez dos agentes de São Paulo conhecerem o Enjoy Park Resort, em Olímpia (SP). A programação foi acompanhada por Marisa Zamboni, supervisora de vendas da GTA, e por Marcelo Navarro, gestor do empreendimento. O diretor comercial da empresa, Gelson Popazoglo, ministrou uma palestra especial, reforçando a relevância do seguro viagem na experiência do cliente.

“Valorizamos profundamente o trabalho dos agentes de viagem e acreditamos que investir em conhecimento é essencial para o sucesso de todo o trade. Cada profissional treinado representa um cliente mais seguro”, destacou Popazoglo.

Sobre a GTA

Com 35 anos de atuação no segmento de seguro viagem nacional e internacional, a GTA é referência entre os agentes de viagem, com vendas 100% B2B. A empresa mantém uma estrutura robusta, com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação, atendendo 24 horas por dia e com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Reconhecida pelo mercado, a GTA acumula 16 prêmios consecutivos na categoria “Melhor Empresa de Seguro Viagem” do Top Aviesp.

O post Seguro viagem em foco: GTA treina agentes de Curitiba e São Paulo apareceu primeiro em Diario do Turismo – O jornal diário dos melhores leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *