Reconhecida como um dos principais eventos B2B do setor turístico na América Latina, a WTM Latin America reuniu novamente os grandes nomes do mercado. Pelo segundo ano consecutivo, a Operadora de Turismo Bancorbrás marcou presença na feira, levando ao público suas novidades e soluções diferenciadas para o segmento. Durante os três dias de evento, entre 14 e 16 de abril, uma equipe composta por 20 especialistas da empresa atendeu cerca de 200 profissionais, entre agentes de viagens, companhias aéreas, receptivos, locadoras de veículos, DMC’s (Destination Management Companies) e representantes de meios de hospedagem. Também estiveram presentes, ao lado da Bancorbrás, representantes das marcas parceiras Zarpo e Trib Pass.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, com mais de 42 anos de experiência na área, a Operadora de Turismo Bancorbrás levou para a WTM os seus principais produtos e serviços. O destaque ficou para os pacotes de viagens focados no tradicional turismo religioso que irão levar os turistas para as festividades do Jubileu da igreja católica, em Roma, na Itália, e também para locais como como Aparecida do Norte, em São Paulo, e para o Círio de Nazaré, em Belém do Pará, e para destinos como Campos do Jordão (SP), Gramado (RS) e Florianópolis (SC).
A empresa também consolidou a sua participação com resultados positivos dentro do turismo corporativo. Apenas no último ano, a Bancorbrás registrou um aumento de 6,23% nas emissões, em comparação com 2023. Além disso, também apresentou oficialmente o Trib Pass. O novo produto oferece um clube de viagens para organizações e atua como um benefício flexível, sendo uma opção de programa de reconhecimento para colaboradores e como uma forma de premiação para empresas.
Em 2025, a empresa retornou a WTM estreando a logomarca da Operadora de Turismo Bancorbrás. A nova identidade visual faz parte da estratégia de multimarcas do Grupo Bancorbrás e vem mais sólida e sóbria, garantindo reconhecimento e reforçando sua credibilidade no mercado turístico.
Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Operadora de Turismo Bancorbrás, destaca que a WTM é sempre uma excelente oportunidade para a empresa fortalecer o seu posicionamento frente aos parceiros. “Para 2025, estamos nos especializando ainda mais em produtos que exigem um cuidado especial e um conhecimento maior por parte da nossa equipe”, afirma. “Queremos aprimorar a qualidade das experiências de viagem e com isso estamos conectados e atentos às tendências e novidades do mercado”.
Saiba mais no site oficial.
O post Com resultados positivos, Bancorbrás encerra WTM 2025 em alta apareceu primeiro em Diario do Turismo – O jornal diário dos melhores leitores.