Com resultados positivos, Bancorbrás encerra WTM 2025 em alta

Aviação civil brasileira bate recorde e supera 10 milhões de viajantes em março
24 de abril de 2025
Lady Gaga no Rio: BlaBlaCar tem passagens grátis e 25% de desconto
24 de abril de 2025

Com resultados positivos, Bancorbrás encerra WTM 2025 em alta

Reconhecida como um dos principais eventos B2B do setor turístico na América Latina, a WTM Latin America reuniu novamente os grandes nomes do mercado. Pelo segundo ano consecutivo, a Operadora de Turismo Bancorbrás marcou presença na feira, levando ao público suas novidades e soluções diferenciadas para o segmento. Durante os três dias de evento, entre 14 e 16 de abril, uma equipe composta por 20 especialistas da empresa atendeu cerca de 200 profissionais, entre agentes de viagens, companhias aéreas, receptivos, locadoras de veículos, DMC’s (Destination Management Companies) e representantes de meios de hospedagem. Também estiveram presentes, ao lado da Bancorbrás, representantes das marcas parceiras Zarpo e Trib Pass.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, com mais de 42 anos de experiência na área, a Operadora de Turismo Bancorbrás levou para a WTM os seus principais produtos e serviços. O destaque ficou para os pacotes de viagens focados no tradicional turismo religioso que irão levar os turistas para as festividades do Jubileu da igreja católica, em Roma, na Itália, e também para locais como como Aparecida do Norte, em São Paulo, e para o Círio de Nazaré, em Belém do Pará, e para destinos como Campos do Jordão (SP), Gramado (RS) e Florianópolis (SC).

A empresa também consolidou a sua participação com resultados positivos dentro do turismo corporativo. Apenas no último ano, a Bancorbrás registrou um aumento de 6,23% nas emissões, em comparação com 2023. Além disso, também apresentou oficialmente o Trib Pass. O novo produto oferece um clube de viagens para organizações e atua como um benefício flexível, sendo uma opção de programa de reconhecimento para colaboradores e como uma forma de premiação para empresas.

Em 2025, a empresa retornou a WTM estreando a logomarca da Operadora de Turismo Bancorbrás. A nova identidade visual faz parte da estratégia de multimarcas do Grupo Bancorbrás e vem mais sólida e sóbria, garantindo reconhecimento e reforçando sua credibilidade no mercado turístico.

Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Operadora de Turismo Bancorbrás, destaca que a WTM é sempre uma excelente oportunidade para a empresa fortalecer o seu posicionamento frente aos parceiros. “Para 2025, estamos nos especializando ainda mais em produtos que exigem um cuidado especial e um conhecimento maior por parte da nossa equipe”, afirma. “Queremos aprimorar a qualidade das experiências de viagem e com isso estamos conectados e atentos às tendências e novidades do mercado”.

Saiba mais no site oficial.

O post Com resultados positivos, Bancorbrás encerra WTM 2025 em alta apareceu primeiro em Diario do Turismo – O jornal diário dos melhores leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *