Dom Pedro Lisboa ressurge renovado e mira público brasileiro em nova fase da hotelaria portuguesa

Feirão do Turismo 2025 divulga empresas selecionadas para festival nacional de ofertas
9 de julho de 2025

Dom Pedro Lisboa ressurge renovado e mira público brasileiro em nova fase da hotelaria portuguesa

Lisboa ganha novo fôlego em sua paisagem hoteleira com a reabertura do icônico Dom Pedro Lisboa. Após uma ampla renovação, o hotel retorna com infraestrutura modernizada, mantendo a elegância que o consagrou entre os viajantes exigentes — com atenção especial aos hóspedes brasileiros, que há décadas o têm como referência.

DA REDAÇÃO com assessorias

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o projeto de remodelação foi conduzido ao longo de seis meses, com foco em aprimorar o conforto e a sofisticação dos ambientes. Novos elementos foram integrados à essência clássica do hotel, resultando em espaços mais conectados, sustentáveis e preparados para atender tanto o público de lazer quanto o corporativo.

Ainda segundo a nota, o lobby agora conta com um sofisticado bar; os quartos foram atualizados com colchões premium, cabeceiras modernas e recursos tecnológicos como IPTV, Chromecast e Wi-Fi por fibra óptica. A área de gastronomia também foi totalmente modernizada, incluindo um restaurante no lobby com buffet ampliado e a permanência do premiado Il Gattopardo, especializado em cozinha italiana.

A estrutura voltada para eventos também foi aprimorada. O hotel ganhou uma nova cozinha exclusiva para atender banquetes, congressos e celebrações, aumentando sua capacidade operacional. Outro destaque está na otimização dos sistemas energéticos e de aquecimento de água, reforçando o compromisso com sustentabilidade e conforto.

Dom Pedro Lisboa: hospitalidade com localização estratégica e serviços premium

Localizado entre o Marquês de Pombal e a icônica Avenida da Liberdade, o Dom Pedro Lisboa está a apenas 7 km do aeroporto e próximo aos bairros de Campo de Ourique e Príncipe Real. Com vista panorâmica para o Tejo e para a cidade, o hotel abriga quartos amplos, suítes elegantes, uma Suíte Presidencial imponente, um SPA com piscina interior, além de dois restaurantes — um português e outro italiano.

A estrutura de eventos do Dom Pedro Lisboa abrange 1.400 m², com 16 salas versáteis equipadas com tecnologia de ponta, ideais para conferências, reuniões e recepções sofisticadas.

Com essa nova fase, o Dom Pedro Lisboa reafirma seu papel como referência da alta hotelaria lusitana, abrindo suas portas com fôlego renovado para receber — com excelência — o exigente público brasileiro.

ACESSE O SITE DO HOTEL DOM PEDRO LISBOA

LEIA TAMBÉM:

Portugal reconhece Brasil como melhor destino turístico de 2025

O post Dom Pedro Lisboa ressurge renovado e mira público brasileiro em nova fase da hotelaria portuguesa apareceu primeiro em Diario do Turismo – O jornal diário dos melhores leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *