A AVIAREPS foi anunciada como nova representante oficial do Turismo de Gramado no Brasil e na Argentina. A parceria foi firmada entre a agência internacional e o município gaúcho, por meio do Convention & Visitors Bureau e da Secretaria Municipal de Turismo. O acordo tem como objetivo impulsionar o fluxo de visitantes à cidade em diferentes épocas do ano e nichos de mercado. Para isso, serão realizadas ações direcionadas ao trade turístico e à imprensa dos dois países, reforçando a presença de Gramado como destino de destaque no cenário nacional e sul-americano.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, como parte do plano estratégico para expandir a presença na América Latina e reforçar a atuação no Brasil, a AVIAREPS foi nomeada para desenvolver uma estratégia integrada de trade e relações públicas, incluindo ações com operadores, agentes, mídias e influenciadores, a fim de ampliar a divulgação dos diversos produtos e parceiros e reforçar a identidade cultural da cidade.
Ricardo Bertolucci, secretário de turismo de Gramado, afirma que o órgão tem contabilizado números de visitação bastante positivos nos últimos anos e que a parceria com a AVIAREPS permitirá uma promoção ainda mais assertiva. “Gramado é um destino único no Brasil, com uma cultura própria muito distinta e atrações diversas que atraem visitantes de várias partes do país e da América do Sul o ano inteiro. Estamos felizes em contar com a AVIAREPS para nos apoiar e guiar na promoção da nossa cidade e contar ao mercado todas as experiências inesquecíveis que os turistas podem fazer por aqui”, acrescenta Ricardo.
Karem Basulto, diretora-geral da AVIAREPS Brasil, afirma que a empresa se sente muito honrada com a parceria na América Latina. “Nossa equipe de profissionais utilizará seu conhecimento especializado e fortes conexões com o mercado para apoiar ativamente a Secretaria de Turismo de Gramado e o Convention & Visitors Bureau. Estamos ansiosos para trabalhar em colaboração com o órgão para aumentar o número de visitas e reforçar Gramado como um destino único, diverso e imperdível”, conclui Karem.
O post Gramado mira novos mercados e firma parceria com a AVIAREPS apareceu primeiro em Diario do Turismo – O jornal diário dos melhores leitores.