A Resorts Brasil participa do MICE Meeting 2025, realizado nos dias 28 e 29 de julho no Sheraton WTC São Paulo, levando ao público corporativo uma amostra da versatilidade e sofisticação dos resorts brasileiros como destinos ideais para eventos. A associação participou como patrocinadora do encontro e reuniu mais de 30 empreendimentos associados em um estande institucional dinâmico.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias
Com estrutura completa e cenários que equilibram natureza e conforto, os resorts se consolidam como espaços que vão além do tradicional. “Nosso objetivo é mostrar que os resorts estão prontos para oferecer experiências únicas, com inovação e encantamento em cada detalhe”, destacou Rodrigo Vaz, vice-presidente comercial da Resorts Brasil.
Para Aline Curti, coordenadora de Feiras & Eventos da associação, a participação no MICE Meeting é uma oportunidade de escuta ativa com o setor corporativo. “Queremos entender as demandas do mercado e evoluir juntos na entrega de eventos mais significativos e personalizados.”
O encontro reuniu gestores, destinos, agências e fornecedores estratégicos, promovendo conexões e insights sobre o futuro do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). A presença da Resorts Brasil reafirma o papel dos resorts como protagonistas em hospitalidade e inovação.
Resorts participantes do estande:
Bourbon Hospitalidade, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Clara Resorts, Club Med, Costão do Santinho, Cyan Resort by Atlantica, Enotel Porto de Galinhas, Hot Beach Parques & Resorts, Hotel Fazenda Dona Carolina, Japy Golf, Jurema Águas Quentes, Mabu Thermas, Mavsa Resort, Novotel Itu, Recanto Cataratas, Grupo Tauá, Transamerica Comandatuba, Vale Suíço, Villa Rossa e Grupo Wish.
O post Resorts: palco estratégico para o futuro dos eventos corporativos apareceu primeiro em Diario do Turismo – O jornal diário dos melhores leitores.