A MSC Cruzeiros anunciou nesta segunda-feira a inclusão do navio MSC Opera em suas operações no Caribe Sul. A embarcação fará viagens durante todo o ano, incluindo a temporada 2026/2027, que começa em novembro de 2026, e o verão de 2027. Os cruzeiros trarão roteiros inéditos e atrativos. Uma das vantagens é que brasileiros não precisam de visto para visitar a região. As vendas já estão abertas.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, esta adição marca a primeira vez que a Companhia terá um navio posicionado durante o verão na região, assim como, de forma inédita, que dois navios operarão simultaneamente no Caribe Sul durante a temporada entre dezembro de 2026 e março de 2027, ampliando as opções para que os hóspedes descubram os destinos encantadores da região ao longo de todo o ano.
Para os hóspedes que buscam escapar para praias ensolaradas e águas cristalinas, em um retiro sereno, para relaxar nas diversas estações do ano, a MSC Cruzeiros está oferecendo roteiros completamente novos para a viagem ideal em qualquer estação.
O MSC Opera oferecerá uma variedade de itinerários de sete noites, além da opção de estender a viagem para um cruzeiro de 14 noites, visitando diversos destinos deslumbrantes, incluindo República Dominicana, Martinica, Guadalupe, Ilhas Virgens Britânicas, Barbados, Antígua e Barbuda, Antilhas Holandesas, entre outros.
O navio terá como porto de embarque, La Romana, na República Dominicana, um novo destino regular da MSC Cruzeiros, que oferecerá cruzeiros de 7 ou 14 noites, a partir de 16 de novembro de 2026. A partir de abril de 2027, o navio também oferecerá um segundo porto de embarque, em Fort de France, na Martinica.
Entre os destaques dos novos itinerários do MSC Opera, estão:
Os itinerários do MSC Opera oferecerão mais 10 destinos fascinantes, entre eles Oranjestad (Aruba), Bridgetown (Barbados), Kralendijk (Bonaire, Saint Eustatius), Willemstad (Curaçao), Baía de Samaná (República Dominicana), Saint George (Granada), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (Antilhas Holandesas), Basseterre (São Cristóvão e Nevis) e Road Town (Ilhas Virgens Britânicas).
O MSC Opera se juntará ao MSC Seaview, durante entre dezembro de 2026 e março de 2027, oferecendo cruzeiros de 7 noites, com embarques em Fort-de-France, e escalas em destinos como Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (Sint Maarten), St. John’s (Antígua e Barbuda), Basseterre (São Cristóvão e Nevis), Roseau (Dominica), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada) e Castries (Santa Lúcia).
Para informações completas sobre o itinerário, clique aqui.
O post Cruzeiros sem visto? MSC aposta no Caribe Sul com viagens durante todo o ano apareceu primeiro em Diario do Turismo – O jornal diário dos melhores leitores.